30/11/2018

Eu quero ir além

Imagem

Livra-me do peso da minha alma 
Dá-me Tuas asas 
Livra-me dos medos da minha alma
Dá-me Tuas asas 

Eu quero ir além 
Leva-me em Tuas asas 
Que eu vou 

Dá-me Tua graça 
Teus passos, 
Tua glória Tua vida, Teus caminhos 
Dá-me Tua graça 
Teu toque, Tua vida 
Teus segredos 

Abre os céus Senhor 
Abre os céus Senhor 
Sobre mim, sobre mim
Mais de Ti Senhor 
Move os céus Senhor 
Sopra em mim 
Eu quero ir 

Eu quero ir além 
Leva-me em Tuas asas 
Que eu vou 

Se os Teus anjos vierem aqui comigo 
Eu vou bailar 
Se os Teus anjos vierem aqui comigo 
Eu vou dançar 
Se os Teus anjos vierem aqui comigo 
Me derramarei 

Eu quero ir além 
Leva-me em Tuas asas 
Que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!